Manifestação contra a caça à raposa

Quando:
4 Março, 2017 @ 14:30 – 17:30
2017-03-04T14:30:00+00:00
2017-03-04T17:30:00+00:00
Onde:
Praça do Comércio, Lisboa
Av. Infante Dom Henrique 1
1100-016 Lisboa
Portugal
Custo:
Grátis
Contato:
Movimento pela abolição da caça à raposa, Portugal

Não deixem de estar presentes nesta manifestação que parte da vontade e do sentir da sociedade civil sem estar ligada a partidos políticos ou organizações.

Esta manifestação mostra o muito que a nossa sociedade tem evoluído ao longo dos tempos;é ela hoje que com a  força e os direitos de cidadania que a constituição portuguesa lhes consagra que dizem BASTA à crueldade.

A sociedade civil unida, por ideais  comuns,são  a força da razão; é ela que elege os seus governantes é ela a melhor porta-voz dos mais indefesos,sejam humanos  sejam animais.

A sua presença é muito importante, unidos fazemos a diferença.

Todos juntos por um país culturalmente evoluído e humanitário.

Passem a palavra é hora de dizer estou presente!

Manifestação Pela Abolição da Caça à Raposa, em Portugal.

Caras/os Cidadãs/os independentes, ONGs, Plataformas, Grupos formais e informais, Partidos Políticos, o Movimento Pela Abolição Caça à Raposa vem, por este meio, convidar-vos a juntarem-se a nós no próximo dia 4 de Março, na Praça do Comércio, junto à estátua equestre D. José,  pelas 15h30 horas, numa Manifestação pelo fim da Caça à Raposa, em Portugal.

Este Movimento é uma iniciativa de cidadãs e cidadãos independentes, que em resposta a uma crescente indignação contra a caça, nomeadamente à raposa, se juntou para começar uma campanha contra esta prática. No momento temos uma petição a circular, que poderão conhecer aqui: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT84351

e temos este evento marcado, aqui: https://www.facebook.com/events/211305112666319/

Por favor sintam-se inteiramente à vontade para trazerem os vossos próprios materiais (desde que não incitem à violência nem contenham linguagem imprópria, claro) e convidarem todos os vossos contactos. É muito importante que sejamos muitas/os a representar este Movimento.

Convidamo-vos ainda a conhecerem a nossa página, https://www.facebook.com/movimento.raposa/?fref=ts

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *