A visualizar 1 resposta da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #169995
      Carla faria
      Convidado

      Ao dirigir-me a uma esplanada com o meu yorkshire pela trela fui impedida de permanecer na mesma porque tinha um cão comigo. A esplanada não tinha qualquer aviso dessa proibição. Ao questionar o proprietário sobre a lei o mesmo respondeu que a lei era ele que a fazia pois era ele que pagava a licença. Apresentei queixa no livro de reclamações e fui à esquadra mais próxima saber o que mais podia fazer a respeito. Para meu espanto as autoridades são tão leigas como eu pois não tinham resposta para me dar concreta. O que fazer nestes casos?

    • #170000
      Rui David
      Convidado

      Tratando-se de uma esplanada ao ar livre com entrada directa pela rua a proibição de permanência de animais deve estar sinalizada de modo compreensível e em local bem visível. Naturalmente o pagamento da licença não permite ao dono de um estabelecimento fazer as suas próprias regras ou escusar-se às leis existentes.

      Preencher reclamação no livro de reclamações e tratando-se de uma situação que envolve os direitos do consumidor, apresentar também reclamação na DECO.

A visualizar 1 resposta da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.