A visualizar 1 resposta da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #162223
      Sílvia Duarte
      Convidado

      Adquiri um gatinho chinchila silver de 3 meses do dia 28 de fev/2015. A criadora tem certificado Holandes e os gatos têm pedigree e FELV e FIV negativos.

      Na viagem para o novo lar o gatinho começou a fazer diarreia e assim que cheguei a casa decidi leva-lo ao veterinario. Diagnostico muito mau, liquido na cavidade abdominal- suspeita forte de PIF!!! amanha dia 2 vao fazer retirar líquido e analisar.

      Telefonei de imediato à Criadora que para meu espanto, nao acredita que o gatinho esteja doente e insiste em dizer que NUNCA teve gatos doentes (atendendo que tem 30 gatos…). Nao pretende devolver o dinheiro nem despesas de veterinario….tenho todos os documentos de compra, menos a fatura de pagamento que nao a passou e paguei a dinheiro.

      Agradeço que me ajudem nem que seja para que a dita Sra nao continue disseminar essa terrível doença, pois os gatinhos não têm culpa nenhuma e nao é justo ja nascerem e estarem a sofrer.

      Muito Obrigada
      Sílvia Duarte

    • #164377
      Anabela lurido
      Participante

      Deve contactar a DGAV, entidade que regula os processos de venda de animais; Em relação à falta da factura de pagamento, talvez possa confirmar até ue ponto pode ser importante junto da DECO,

A visualizar 1 resposta da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.