A visualizar 1 resposta da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #163228
      Anabela lurido
      Participante
      colonia.gatosPROJECTO PARA COLÓNIAS DE FELÍDEOS
      NO CONCELHO DE CASCAIS

      Se trata ou conhece quem trate de colónias de gatos no Concelho de Cascais e está interessado em apoio para esterilizações/castrações e ajuda veterinária, entre em contacto com a LPDA.

      Estamos a promover um encontro com pessoas que cuidam, ou estão interessadas em cuidar de colónias de Felídeos, no concelho de Cascais, para definir uma estratégia que vise a protecção e o controlo das colónias de uma forma organizada e garanta qualidade de vida para esses animais.

      Já reunimos com os responsáveis da Câmara Municipal de Cascais que acharam o projecto interessante e estão prontos a colaborar, desde que, de uma forma programada e estruturada.

      Porque só com a participação de todos  se pode levar este projecto a bom termo, contamos com todos aqueles que, dentro do Concelho de Cascais, estão actuantes e outros que pretendam estar.

      Caso esteja interessado em participar neste projecto deve enviar-nos, para o mail <[email protected]> a informação:

      • O seu nome
      • Morada
      • Número de telemóvel e e-mail
      • Locais onde tratam de colónias
      • O número de animais por colónia (fêmeas, machos, crias)
      • Outras informações que julguem necessárias

      Depois de recebermos todas as inscrições, informaremos o local e data para uma reunião de trabalho, onde cada um  poderá apresentar sugestões, com vista a levar a bom termo este  projecto.

      Passe a palavra às pessoas que conhece e que tratam de colónias.

    • #167002
      Carolina Miranda
      Convidado

      Boa tarde, moro em Sassoeiros e dou abrigo e comida a gatos de rua, são serca de 5 gatas e 2 gatos e um bebé c/ cerca de 6meses, neste momento 3 gatas estão ou estiveram gravidas  mas esconderam os bebés por isso não sei quantos são. Neste momento estou a juntar dinheiro para esterilizar as gatas. Eu já me tinha dirigi às instalações em São Miguel das encostas mas já à mais de 3meses que estou à espera da reunião.

      Fico a aguardar resposta

      Carolina Miranda

      • #167015
        Anabela lurido
        Participante

        Boa tarde

        Foi realizada uma reunião, entre a LPDA e os cuidadores das colónias, em Dezembro passado, onde nos inteiramos das condições, necessidades e preocupações de cada colónia. Cada representante ficou de organizar e enviar-nos um pequeno dossier informativo, com a localização de cada colónia, n.º de animais (machos, fêmeas e crias), nome do cuidador responsável e contactos, fotos dos animais e do local e observações que cada um achou pertinente.

        Com esta informação, esperamos brevemente reunir com a Câmara Municipal de Cascais para dar prosseguimento ao projecto.

A visualizar 1 resposta da conversa
  • O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.