APELO DE AJUDA URGENTE A TODOS OS AMIGOS E SIMPATIZANTES DA CAUSA ANIMAL
Este é um caso que nós testemunhamos e que temos tentado ajudar dentro das nossas limitações.
É o caso dramático de uma senhora que, como enfermeira, dedicou toda a sua vida a cuidar de seres humanos. Entretanto, desde há anos reformada, tem-se dedicado inteiramente a proteger os animais abandonados, recolhendo-os, alimentando-os e prestando-lhes cuidados de saúde. Sozinha nesta luta, com 80 anos de idade, doente, sem forças e sem qualquer ajuda, vive aterrorizada com a sorte de tantos animais.
Esta senhora fundou a associação AMPA (Associação Mirandense de Protecção Animal) com a finalidade de dar qualidade de vida a meia dúzia de animais que andavam a vaguear abandonados pelas ruas de Mirandela. Hoje são cerca de 200 animais.
Este é um caso real e dramático de um ser humano que luta dia a dia para se manter viva a si e aos pobres dos animais.
AOS MIRANDELENSES E A TODAS AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO EM GERAL APELAMOS A QUE AJUDEM ESTA BOA ALMA.
ESTA SENHORA DEDICOU A SUA VIDA COMO ENFERMEIRA AOS SEUS CONCIDADÃOS E AGORA ENCONTRA-SE SOZINHA E SEM FORÇAS, NESTA LUTA QUASE INGLÓRIA, A TRATAR DE TANTOS ANIMAIS VÍTIMAS DA CRUELDADE HUMANA;
NÃO A ABANDONEMOS !!!
APELAMOS A QUE AJUDEM, OFERTANDO DENTRO DAS POSSES DE CADA UM, RAÇÃO PARA OS CÃES E GATOS, DONATIVOS MONETÁRIOS, SERVIÇO DE VOLUNTARIADO, ETC.
Para donativos em numerário fica o IBAN da associação: PT50 0035 0474 00039097630 92
Entrega de alimentação para os animais pode ser feita directamente na Associação AMPA: Associação Mirandelense de Proteção Animal de Mirandela – Rua do Convento, 517. 5370-383 Mirandela.
Na zona de Lisboa e Arredores pode contactar a LPDA (E-mail: [email protected] / tel. 21 457 84 13) que faremos chegar todas às doações recebidas a Mirandela e iremos dando conhecimento através da nossa página do facebook das doações recebidas.
AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS…
TODOS JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA !!!
Conheça a AMPA no seu Blog e na Página facebook