ESTRELA

Data de nascimento: 2007

Raça: indeterminada

Porte: 20 a 30 Kg

Sexo: feminino

Pêlo: castanho e branco (comprido)

Esterilizada

Historial:

Mais uma menina abandonada no portão do abrigo.

Historial clínico:

Tem Leishmaniose aguda o que, com tratamento adequado, lhe permite ter uma vida longa e activa.

A Estrela é a cadela mais especial que a vida nos colocou no caminho. Desde o primeiro dia em que começámos o voluntariado no IZQC que sentimos por ela um grande carinho. Esperámos ver nela a alegria de nos ver chegar para a amadrinhar e desde esse momento temos feito uma tripla muito feliz! Porque é isso que esta princesa traz à nossa vida: muita felicidade e companheirismo.
A Estrela tem um passado de abandono e uma longa vida neste abrigo, onde viu o seu parceiro de box ser adoptado e ela ficar. Perdeu a esperança nas pessoas e deixou de gostar de cães. Não aceita a presença de outros animais, por isso tem de ser filha única! Mas, acreditem esta filha única será a vossa maior companheira e estará sempre ao vosso lado, em todos os momentos bons e maus. Ela só precisa de sentir que não a vão abandonar e nesse momento vai mostrar-vos todo o seu amor. A Estrela é uma patuda rara, venceu a Leishmaniose – o que é raro acontecer – e hoje é saudável! Venham visitá-la, venham conhecer esta patuda espetacular que merece muito ter um lar com uma caminha quentinha e muito amor. Esperamos por vocês!

*Texto dos padrinhos Bárbara Mota e Tiago Neto*

Com o padrinho Pedro Carvalho

Madrinhas/ Padrinhos:

PEDRO CARVALHO,  BÁRBARA MOTA  e  TIAGO NETO

Com os padrinhos Bárbara Mota e Tiago Neto

Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz

O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.

Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.

Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.

Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.

PROPOSTA DE APADRINHAMENTO

Os apoios financeiros devem ser feitos por transferência para o IBAN: PT 50.0033.0000.50099468406.05 e enviar o comprovativo de transferência para o mail [email protected] com a referência “Apadrinhamento de (nome do animal)”.