#164080
Carla Sofia Das Neves Oliveira
Convidado

Boa Tarde,
O Snoopy a fazer barulho de facto, só faz durante o dia, ou seja, na ausência do meu irmão, quando este está a trabalhar.
A vizinha do 3ºD (D.Mónica) trabalha de noite e tem que dormir durante o dia, por isso é que qualquer barulho fora do normal, a incomoda.
Não existe perto do nosso prédio, nenhuma escola, creche, hospital, etc, e também, Graças a Deus, não existe ninguém acamado ou com problemas de saúde que não possa sair de casa…os nossos vizinhos são pessoas Saudáveis e de meia-idade (entre 40-60 anos).
A D.Mónica já nos pediu a nossa chave de casa, e que iria lá durante o dia acalmar o Snoopy para ver se estava tudo bem…..como é Óbvio, não vamos fazer isso, porque não confiamos nela e temos receio de que algo mais grave possa acontecer (não sei me estou a fazer entender…..)
O meu irmão também já tem testemunhas, amigos, que ficaram em casa durante o dia para tomar conta do Snoopy e se aperceberam que a D.Mónica vai para o pátio do prédio fazer barulhos estranhos e inclusivé em alguns casos, a ouvir à porta dos vizinhos….
Também, durante uma das tentativas de conversas entre o meu irmão e essa senhora, esta mandou o gato dela para cima do Snoopy, se calhar à espera que o cão reagisse de forma violenta…só que o Snoopy é um Doce, Super Meiguinho e nem sequer reagiu.
No outro dia, o meu irmão contou-me que a D.Mónica colocou no chão, quase 2 litros de vinagre para o Snoopy estranhar o cheiro e não vir ladrar perto da porta…até ficámos com receio que o Snoopy ficasse sem faro…..
Este Sábado, a D.Mónica chamou novamente a policia, que a ouviu durante algum tempo e quando o agente foi ter com o meu irão, nem sequer o deixou falar, mas se justificar ou defender, ameaçando, mais uma vez, que a próxima vez que lá forem passam uma multa….sugeriram que comprássemos um açaime e que o colocássemos durante o dia….
Vou tratar disso hoje, quando sair do trabalho, não sabemos é se o Snoopy vai conseguir comer e beber água durante o dia….de facto pode não conseguir ladrar, mas vai ganir com certeza, e então ela de facto pode chamar a Policia e dizer que estamos a tratar mal o animal , que ele gane muito alto….
A D.Mónica diz que também já falou com o seu Advogado acerca deste assunto e deste modo, agradecemos que nos informem como é que V.Exas podem intervir para nos ajudar. Grata <3