#167590
Carlos Casaca
Convidado

Eu ao ler estes comentários em geral só posso dizer uma coisa..fico muito triste por tanta idiotice pegada.

Como é óbvio os animais não devem andar à solta pelas praias a incomodar quem lá se encontra, assim como quem teima em jogar à bola  na hora de maior fluxo com a agravante de levar-mos com a redondinha a toda a hora.

Para justificar este comentário tenho a dizer que tenho uma cadela Yorkshire, num destes fim de semana levei-a par uma praia “concessionada” esteve debaixo do chapéu de sol presa ao mesmo a fazer o seu passatempo predilecto que é fazer buracos na areia e sempre vigiada por mim. A dado momento aproximou-se uma criança que se entreteu a fazer festas a minha cadela e a fazer buracos na areia com ela, foi uma imagem bonita de se ver. A determinada altura a criança mencionada levanta-se e vai na direcção dos pais que estavam meia dúzia de metros nesse momento levou com uma bola de um grupo de adolescentes quem teimam em não cumprir as regras tendo ficado bastante combalida.

Agora depois disto pergunto quem é mais incomodo e perigoso a minha cadela ou o grupo de adolescentes que por acaso até eram seres humanos “civilizados”.

A conclusão disto…é que a culpa não é dos animais mas sim dos donos, e não se pode penalizar os animais mas sim educar os donos.