#167796 Resposta

Sérgio Ramalho

Para começar gostaria apenas de dizer que acho engraçado o último comentário, pois ficar acordado até às 4 da manhã para assistir a um debate entre candidatos às eleições em outro país e vir-se queixar de descansar pouco porque um cão ladrou às 7:15 da manhã é no mínimo anedótico…..

Agora para deixar aqui o meu relato, eu tenho agora um cão no meu apartamento e que trouxe um pouco de vivacidade ao meu prédio :D , o cão raramente ladra quando estamos em casa , a não ser se tocarem á campainha ou baterem com as portas, mas tem um senão fica triste quando saímos eu e minha esposa de casa, ladra uns minutos e os vizinhos já dizem que não conseguem descansar , looool.

Para informar que o cão dorme connosco no quarto, não ladra de noite por isso não perturba o sono de ninguém. Apenas durante o dia de semana e bem depois das 07:30 hora em que a maioria das pessoas já se encontra acordada para ir trabalhar.

Mas as pessoas apenas se acham no direito de proibir os outros de terem animais e acusam de não sermos tolerantes com o descanso dos outros.

Eu estive 2 anos a trabalhar apenas de noite e deitava-me por volta das 09 da manhã , e todos os dias por volta das 11h/12h levava com o meu vizinho a arranjar sapatos no sotão mesmo por cima do meu quarto, e tinha de me mudar para a o sofá a ver se conseguia pelo menos dormir um bocado.