#169734
Vasco Simoes
Convidado

Muito obrigado

Essa senhora conhece perfeitamente os gatos dos vizinhos. Tem há muito tempo a ideia de que todos os gatos devem ser esterilizados até à extinção. Acabou com a pequena colónia de gatos de rua cerca de 10 que desapareceram, nisso é extremamente eficiente. Conhece perfeitamente o gato e a respectiva dona à qual já disse que devia esterilizar o gato e que se não fosse ela a fazê-lo ela o capturava e fazia.

O gato está identificado e chipado, as associações costumam ter o cuidado de ler os chips? Parece que não. O veterinário que completa o serviço lê os chips? Parece que não.

O gato é conhecido pelos vizinhos que o acolhem em suas próprias casas e dá-se bem com a pouca gataria que ainda resta depois da intervenção maníaca de esterilização.
Estas práticas têm de terminar, se não é possível acabar com a maluquice apenas com bom senso terá de ser com a força da lei e dos tribunais. Os donos dos animais normalmente não se queixam e as associações funcionam impunes, trata-se de uma situação que tem de terminar.

De qualquer forma obrigado pela resposta.

Vasco