#172964
Domingos Jose Gomes de Sá
Convidado

os animais presentemente tem muita proteção , eu acho isso tudo tretas e bom e faz-se Politica, mas ao fim quem sofre são os animais. a minha história a cerca de um Ano mudei de Casa, entretanto o vizinho que mora na vivenda em frente chegou de férias com uma cadela Pastor Alemã com cerca de 3 meses, o animal não se calava era dia e toda a noite, fui falar democraticamente com ele, toco a campainha, abre a porta, armado em Stalone, o que é que Quer? humildemente disse o senhor já sabe e a Cadela ladra dia e noite, resposta . Não tenho solução deu meia volta abriu a porta entrou e bateu-me com a porta na cara.

já chamei a policia em Agosto mas o cavalheiro , ou que fosse avisado, desapareceu com as cadelas tamben tem uma boxer.(esta cadela mais velha mas um amor. Foi um ceu . Regressou o fado é o mesmo ladra de dia mas mais durante a noite.

Profissão de ambos (Professores).  Pessoas que deviam dar exemplo pois alem de educarem os filhos, tem responsabilidades acrescidas como educadores de crianças.

o meu caso, terá que ser resolvido com a policia ou camera Municipal ?

 

Obrigados por me aturarem.