#173603 Resposta

Joaquim

Fiquei surpreendido pela comparação….animais e crianças. Ok….

As leis existem, mas não vejo a associação de defesa dos animais a puxar pelo tema de criar uma lei de proibir animais de certas raças em apartamentos, ou varandas….como tanto se vê…

No entanto, vejo associação aplaudir leis como poder entrar animais em restaurantes ou até sobre o arrendamento de casas…

Não misturem o que é natural e evolução de uma especie, com o facto de “domesticar” um animal… que eu saiba não é natural para os humanos educar um cão…é preciso saber fazer, daí haver treinadores e afins… da mesma forma que não é normal deixar uma criança a dormir numa casota… ou cá fora…ou ir deixar a um hotel porque vamos de férias…

Não comparem o que não é comparável…trabalhem no sentido de proteger os animais, não é os donos dos animais…o caso acima, a cadela ladra porque não quer estar sozinha…e a vizinha da senhora sente-se incomodade com o barulho como é natural…o que querem que a vizinha faça, mude de casa? Você é que a está a incomodar, não é a vizinha a si…pense nisso…se calhar se pretende ter um cão, tem que arranjar condições para o ter…

Para que quer o animal se não lhe dá condições? Só para lhe fazer sentir bem, a si humano? No final do dia, os animais é que pagam.

Boa noite