#180098 Resposta

Paula Cristina

Boa Tarde,

Esta manhã a minha cadelinha de 3 anos mordeu uma senhora, a cadelinha estava de trela e presa, eu estava num minimercado, a senhora aproximou-se dela estendeu a mão para lhe fazer uma festa mas a cadela mordeu,foi uma situação inesperada…. na minha opinião não foi nada de grave, a senhora tem tipo um rasgão num dedo(que foi de puxar a mão), a senhora disse que ía ao hospital, e eu disse que sim e que pagava as despesas inerentes ao acidente (medicamentos e consulta médica).

Há tarde quando fui trabalhar liguei á senhora perguntei como estava e ela transmitiu que lhe fizeram o tratamento, que estava a tomar antibiotico, e eu disse diga-me quanto é a despesa da farmacia e do médico que eu pago, a senhora disse que ia accionar o seguro dela e que iria precisar das despesas, perguntou-me se eu tinha seguro do cão e eu disse que não.

Então ela diz que vai apresentar queixa e accionar o seguro dela.

Eu queria se possível alguns esclarecimentos sobre este assunto, o que poderá vir depois disto, será que me pode esclarecer??? Estou um pouco aflita, pois tenho a cadelinha há pouco tempo.

De salientar que a cadelinha é chipada e tem as vacinas todas em dia.

Obrigada