#181886 Resposta

Rui S

Quem alimenta os animais e evoca o cliché de “bom samaritano” é um autentico hipócrita.

1º Animais existem em todo o lado e se os querem alimentar dêem-lhes também um lar, levem para casa  e tratem deles, ai já vos respeito … porque

2º A RUA É DE TODOS! A rua é via publica pertence a todas as pessoas, e é um direito do contribuinte não apanhar com problemas relacionados com animais de rua(doenças, danos físicos, danos materiais, etc) só porque uma mulherzinha que nao tem mais nada para fazer na vida se sente bem alimentar os bichinhos!

3º Querem alimentar vão para as zonas remotas alimentar os animais e se puderem levem-nos para lá pois assim escusam de morrer atropelados e atacarem crianças como eu já presenciei. Até porque a rua não é o habitat natural deles É A NOSSA! Temos que separar pessoas de animais porque quem mistura junta-se ao PAN!

<span style=”text-decoration: underline;”>Alimentar animais de rua só estão a aumentar o problema, em matemática simples:</span>
fonte de alimento+animais vadios=procriação descontrolada(praga)
procriação descontrolada(praga)+fonte de alimento=risco de propagação de doenças
procriação descontrolada(praga)=controlo animal(abate de animais)
Portanto pensem se estão ajudar os animaizinhos, ou se querem ajudar doutra maneira como eu fiz, adotanto um dando lhes um lar e amor. AGORA NA RUA ALIMENTEM AS PESSOAS!!!