#188603
Fatima Santos Faustino
Convidado

Estive a ler atentamente toda a sua historia, lamento o que aconteceu a sua cadelinha ,acho que confiou demasiado em pessoas que estavam a dar pouca importância ,a uma situação gravíssima e de extrema urgência.

Infelizmente maus profissionais existem em todos as profissões.

Só uma pergunta perante a gravidade da situação porque não procurou  outro um hospital ou clinica, visto essa clinica, não estar a dar resposta á situação ?

Quanto a procedimentos  clínicos sem os donos, nunca vi mesmo, em todas as clinicas e hospitais veterinários que já levei os meus animais , eles querem-me sempre presente, porque acalma o bichinho tão nosso querido, não entendo como essas veterinárias fizeram a escusa da senhora  para companhia da sua cadelinha.

Faça queixa por favor á Ordem dos Veterinários, porque foi declaradamente morte negligenciada , por falta  ou neste caso quase recusa de Assistência  veterinária, eu faria isso no seu lugar, nomeava o nome das veterinárias, se possível completo e a clinica ou hospital que essas senhoras trabalham.

Faça também queixa no livro de reclamações da empresa em questão, Clinica ou Hospital Veterinário, vá também ao Portal Da Queixa para que muita gente fique a saber o que se passa nessa Empresa veterinária, neste site eles investigam , entram em contacto com os acusados de negligencia e tentam resolver a situação, pode demorar, mas eles mexem no assunto, e só não resolvem se nao conseguirem ou se o caso for para o nível queixa Crime,ou seja via Tribunal.

Essas veterinárias merecem uma lição, se não têm vocação para tratar de animais, pois que devolvam as cédulas á Ordem dos Veterinários e vão fazer outra ocupação qualquer, cuidar e tratar de animais requer vocação dedicação e muito amor, todos os veterinários que conheço, tem estas qualidades, não necessárias a um bom veterinário,

Boa sorte.