A visualizar 3 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #166364
      Noémi Gonçalves
      Convidado

      O meu namorado adoptou uma cadela bebé que foi encontrada juntamente com a restante ninhada por uma associação de proteção animal. Passados 3 meses uma senhora dirigiu-se à associação e diz ser a dona da mãe da minha cadela e que enconteou a sua cadela agora mas que esta fugiu de casa grávida e por isso quer todas as crias. Foi-nos dito pela associação que a senhora tem esse direito e por isso vão ter de nos tirar a cadela. Isso é mesmo permitido? Há alguma coisa que eu possa fazer?

    • #166366
      celia morais
      Convidado

      Não me parece que assim seja.A associação em causa deverá ter publicitado de algum modo -e dado conhecimento à autoridade competente- de que terá encontrado a cadela e a ninhada.Se a associação colocou a ninhada para adopção de certo fe-lo por não ter ocorrido qualquer reclamação por parte do hipotetico dono.A alegada dona terá de provar que o é,que a cadela de facto fugiu-quem lhe garante que não a abandonou?-que os cães da ninhada são filhos da cadela dela.Atendendo à burocracia e morosidade da justiça não me parece viavel que a dita sra avance com o que quer que seja.

    • #166368
      celia morais
      Convidado

      A haver algum tipo de responsabilidade não será sua nem do seu namorado mas da associação-o seu namorado apenas adoptou um animal disponível para adopção pela referida associação.Não entregue a cadela que deverá ser já um membro da v/família.No v/ lugar não entregaria.

    • #166389
      Nelson monte
      Convidado

      <p style=”text-align: center;”>Boa noite.NA MANHA De domingo 3/1/2016 ,vi no face publicado fotos do canil de Seia o Valente o nosso cao k fugiu 2 dias antes do natal ,ligei amanha toda para la e ninguem atendeu neste momento o nosso Valente ja nao se encontra la . Podem fazer algo obrigado</p>

A visualizar 3 respostas da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.