A visualizar 2 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #164493
      Tânia
      Participante

       

      Hoje morreu uma pessoa da nossa família. Ele estava sempre perto de nós, sempre com um sorriso acolhedor, mas agora desapareceu. No seu lugar está o vazio, o silêncio e a dor.
      Esta pessoa não era humana, era um cão, mas era uma pessoa mesmo assim. Pelo menos, o que nós sentimos é que perdemos uma pessoa e sabemos que esse sentimento é genuíno.
      Quando chegávamos a casa, lá estava ele ansioso por nos receber. Sem ter tocado na comida na nossa ausência, corria a matar a fome após os rápidos cumprimentos iniciais para depois então nos cumprimentar adequadamente, provavelmente interrogando-se porque motivo o tínhamos deixado novamente sozinho e preocupado durante tanto tempo.
      Infelizmente foi hoje barbaramente atacado, não tendo resistido aos ferimentos, culpa da negligência de um animal, sim o verdadeiro animal é o seu dono. Meus filhos estão destroçados.
      Eternas saudades Noah

      Preciso de ajuda, como proceder legalmente contra este dono…pfff

    • #165290
      Anabela lurido
      Participante

      A não ser como legítima defesa, não há justificação para matar um animal. Não sei, exactamente os pormenores da situação; no entanto, os maus tratos a um animal devem ser participados, numa queixa formal, às autoridades policiais, nomeadamente ao SEPNA ou à Defesa Animal da PSP, no caso de se tratar de uma situação na área metropolitana de Lisboa.

    • #165332
      miguel
      Convidado

      boa tarde gostava de saber porque porem umas placas a dizer que nao se pode passar os animais domesticos num sitio que ja vao passiar os animais a mais de 9 anos umas placas que nem artigo nem codigo teem em vez de porem sacos e caixotes do lixo tou muito revoltado pois axo isto ilegal e sem sentido porque tanho cao è mesmo por de traz da minha casa e onde eu vou brincar e passoar o cao e com mais vezinhos gostava de saber o que fazer contra esta nem sei que dizer se alguem poder ajudar …. boa trade

A visualizar 2 respostas da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.