A visualizar 0 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #171561
      Anabela lurido
      Participante

      CONVOCATÓRIA

      Nos Termos do artigo vigésimo terceiro dos Estatutos, convoco os sócios da Liga Portuguesa dos Direitos do Animal e dos núcleos AMIAMA e Instituto Zoófilo Quinta Carbone para uma Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 24 de Março de 2018 pelas 14h30, nas instalações da LPDA, sito na Rua Santa Clara n.º 111, loja em S. Miguel das Encostas, Carcavelos.

      Se à hora marcada não estiver presente, ou legalmente representada, a maioria dos Associados, com direito a participar na Assembleia-geral, no pleno gozo dos seus direitos associativos, a Assembleia realizar-se-á em segunda convocatória, meia hora depois, no mesmo local e com qualquer número de Associados, nos demais termos do disposto nos Artigos Vigésimo Primeiro ao Vigésimo Sexto dos Estatutos.

      ORDEM DOS TRABALHOS

      Ponto 1 – Informações de carácter genérico;

      Ponto 2 – Apresentação do novo Protocolo proposto pela Câmara Municipal de Oeiras no âmbito da permuta a estabelecer entre esta e a LPDA/IZQC em relação à Quinta da Lindas.

      Ponto 3 – Apresentação e aprovação dos relatórios de actividades e contas relativos ao exercício do ano de 2017 referentes à LPDA, Núcleos AMIAMA e IZQC.

      Ponto 4 – Aprovação e demissão de sócios no âmbito dos Estatutos;

      Ponto 5 – Eleição dos novos corpos sociais para o quadriénio de 2018 a 2021.

      Ponto 6 – Tomada de posse dos corpos sociais eleitos.

      Encerramento da primeira Assembleia, com inicio da Assembleia, com os corpos sociais eleitos passado trinta minutos, com a seguinte ordem de trabalhos:

      Ponto 1 – Apresentação e aprovação do plano de actividades e previsão de custos para o exercício de 2018 referente á LPDA e núcleos AMIAMA e IZQC.

      Ponto 2 – Deliberação sobre a proposta de Protocolo a estabelecer com a Câmara Municipal de Oeiras e a LPDA/IZQC em relação à permuta da Quinta das Lindas.

      Ponto 3 – Nomeação dos membros Directivos para tratar da permuta entre a CMO e a LPDA/IZQC.

      Ponto 4 – Outros assuntos de carácter genérico.

      Só podem votar os sócios que tenham as quotas actualizadas; estas poderão ser actualizadas até meia hora antes do início da Assembleia-geral.
      As listagens dos candidatos aos corpos sociais para o exercício de 2018 a 2021 deverão ser entregues até às 18 horas do dia 20 de Março no secretariado da LPDA, estas serão afixadas, no mesmo local, 48 horas antes da Assembleia.

      Carcavelos, 19 de Fevereiro de 2018

       

A visualizar 0 respostas da conversa
  • O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.