A visualizar 0 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #168092
      Sandrine PEREIRA
      Convidado

      Encontrei este site e espero mesmo ter ajuda. Na quarta feira 16/11/2016 a noite apareceu me uma cadelinha a porta. Nao tive coragem de virar costas. erro meu! como me foi dito na associação APADO de Ovar e na Camara de Ovar.

      liguei a PSP, nao tinham registo de um cao perdido mas também não prestaram apoio. Liguei para a Camara de Ovar, mas para me despachar disseram me que o senhor que recolhiam os animais estava ocupado mas não se propus a vir noutro dia.

      liguei na quinta feira e sexta feira todo o dia a APADO a Dra Irene, nunca me atendeu o telefone.

      Na sexta feira foi ao veterinario para saber se a cadela tinha cheap, mas não. Fzeram um anucio para divulgar e tentar encontrar um bom lar para essa cadela.

      foi ser muito sincera, nao tive ajuda nenhuma e fiquei mesmo muito desiludida!

      depois de fazer pressao, foi fisicamente a apado na sexta a noite e foi recebida por uma presidente bruta, estupida, com nenhuma compaixao. Portanto se ela trata tao mal as pessoas, o que sera dos animais?! nunca vi isso, ela até me disse que “eu é que pus a mao na cadela que o problema é meu. ela não tem a obrigação de me ajudar. Pois não, nao tem obrigação mas para uma associação de ajuda aos animais ficava bem!

      estou mesmo muito revoltada! ficaram depois varias discussões com a cadelinha mas quero a tirar de la! nenhum animal merece estar la! avisei que continuava a tentar encontrar um dono para a cadela e a presidente respondeu me que não ia encontrar!

      Portanto, quero mesmo encontrar um bom lar para essa cadela de 1 ano, que foi encontrada no Furadouro, meiga e sociável que procura o dono ou adoção responsável.
      Para mais informações contacte: 917784917

A visualizar 0 respostas da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.