A visualizar 2 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #167086
      Eduarda sofia da silva costa
      Convidado

      Boa tarde, estou ha cerca de 3 anos numa vivenda alugada. O problema que se coloca e que os meus vizinhos fizeram a aquisicao de 2caes que me matam os meus animais e destroem tudo o que possa estar a volta da casa. Ja me mataram 4 gatos, dos dos quais persas que tinha comprado ha pouco tempo. Tenho um galinheiro pra onde ja entraram, pois fazem buracos na rede, e me mataram a criacao. Ofereceram me um passaro criado a mao. Mataram mo pois conseguiram chegar a gaiola e morreu cheio de sangue. Nao posso estender roupa, puxam ma pro chao e perfuram na ou rasgam. Fazem as necessidades por todo lado. Destroem plantas, calcado….enfim tudo. Todos os outros vizinhos se queixao. Ate chegaram a chamar a gnr. Mas nada feito. Houve pessoas que falaram com os propritarios e estes dizem nao ser verdade e para quem nao estivesse bem que aumentasse os muros ou colocasse rede mais alta. Custa me a engulir, pois sao pessoas supostamente bem formadas mas sem o minimo de educacao e principalmente respeito. Durante esta noita foi uma catastrofe pois tinha comprado este sabado um faisao. Os caes comecaram a fazer buracos e o meu faisao esta todo depenado, sendo tb pegaram nas minhas botas, estas a secar e rasgaram nas todas. Ajude me por favor. Cheguei ao meu limite. Nao queria mudar de casa, pois sinto me muito bem na mesma. Obrigados por me ouvirem. Aguardo respostas por favor.

    • #167087
      LPDA
      Convidado

      Trata-se de uma situação de invasão de propriedade. No caso, tudo o que é feito pelos animais é responsabilidade dos donos. Deve, munindo-se do máximo de provas, fazer uma queixa às autoridades policiais e insistir para que tomem as devidas providências.

    • #167647
      Cidalia Rodrigues
      Convidado

      <p style=”text-align: center;”>Bom dia, vivo num bairro a seis anos. Adoro animais , tenho três gatos meus e outros que trato o melhor que posso. Os meus vizinhos não gostam dos meus animais. A dois dias atrás mataram os meus dois cães, e um gato. Levei no Veternario nada houve a fazer , estou severamente triste . adorava os meus animais. Só quero quem paguem por o que fizeram! Mas não sei o que fazer ! Nem como fazer ! Obrigado.</p>

A visualizar 2 respostas da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.