A visualizar 2 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #167690
      Ana
      Convidado

      Boa tarde!Eu vivo num predio de 2andares e recentemente o amdar de cima foi alugado a um casal que tem um dogue alemao e que quando nao lhe apetece levar o animal a rua o metem na varanda e o pobre coitado urina para a minha varanda…Isto ja aconteceu mais do que uma vez e eu ja os chamei a atencao mas parece que os senhores nao se importam se eu tenho roupa estendida ou pessoas na varanda…A minha questao e,o que e que posso fazer para nao prejudicar o animal (que quase nunca vai a rua) mas tambem para nao ter de aguentar isto? Obrigada

    • #167695
      sandra
      Convidado

      Boa tarde, devia apresentar queixa ás autoridades, o animal não pode estar nessas condições, nem você ser vítima dessa falta de respeito, donos que tratam assim os cães quando levá-los a passear é tão importante são donos duvidosos…e vizinhos mal formados…

    • #178649
      Maria Fonseca
      Convidado

      Precisamente a mesma situação. A GNR diz que não há legislação para poderem agir. A situação arrasta-se há mais de 1 mês. Que fazer?

       

      • #178670
        Rui David
        Convidado

        Há naturalmente legislação para estas situações que tem a ver com salubridade pública; o facto de haver um animal não é importante, o que importa é que um vizinho não pode deitar resíduos para a propriedade de outro, seja lixo, águas de limpeza ou, como no caso, urina.

A visualizar 2 respostas da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.