A visualizar 1 resposta da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #172464
      Janete
      Convidado

      bom dia resido num t3 tenho 2 cadelas uma basset hound e a filhota cruzada de labrador com basset, no entanto no meu prédio não gostam de animais a minha vizinha da frente e o vizinho de cima e portanto estão sempre a ir inventar queixas para a administração para me obrigar a tirar as cadelas de cá.queixas como ter á casa suja( coisa que nunca viram, ou cheirar mal ou até ladrarem) isto é impossível porque passo o dia com elas  devido à minha baixa por gravidez de risco e sei como se comportam, elas têm as vacinas em dia? registo na junta e chips, sinceramente já não sei o que fazer devia ter sossego devido ao meu estado de saúde e está minha vizinha anda sempre a enervar me. o que aconselham? obrigada

    • #172487
      Margarida
      Convidado

      Tem algum amigo/conhecido na polícia? Ou então advogado ou no ministério publico. Se tiver peça-lhe para falar com esses seus vizinhos, para lhes explicar a gravidade da situação e as potências consequências Jurídicas!!! Se tiverem medo e pararem tudo bem, se não arranje testemunhas para estas situações e vá ao posto de polícia mais próximo e faça queixa.

      O que os seus vizinhos estão a fazer poderá ser considerado crime!!!

      São ameaças, abusos, chantagem, falso testemunho e violência psicológica contra uma mulher gravida.

      Se, mesmo depois de fazer a queixa na polícia, a situação continuar… contate o CTV (a televisão do correio da Manhã). Vizinhos malucos que odeiam animais a abusarem de uma mulher grávida pondo em risco a sua vida e a do bebé…e a tentarem que ela abandone os seus outros bebés peludos… será uma tentação demasiado grande para resistirem… pode também tentar a TVI.

A visualizar 1 resposta da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.