A visualizar 0 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #198951
      ruidavid
      Administrador

      Nos últimos anos estes profissionais têm visto a sua carreira a ser posta de parte pelos governantes em detrimento de outras que têm sido revistas e valorizadas, apesar das diversas promessas feitas por parte desses governantes de que iriam rever a carreira especial de Vigilante da Natureza, até ao momento nada foi feito.

      Recordamos que a carreira da Vigilante da Natureza é uma carreira especial não revista e que a sua última alteração ocorreu há praticamente 25 anos, no final dos anos 90.

      Atualmente um Vigilante da Natureza em início de carreira tem como salário base o salário mínimo nacional.

      É hora de dar voz a estes profissionais que atuam em prol da natureza e do ambiente em todo o território nacional, lutar por uma carreira digna e justa, pela atualização do suplemento de risco, por melhores condições e meios de trabalho!

      Apelamos a que o governo proceda, à mais que justa, revisão da carreira especial de Vigilante da Natureza e que atualize o suplemento de risco, a estes profissionais nas negociações que irão decorrer relativamente a este assunto em conjunto com outras forças de segurança.

      Sem um Corpo Nacional de Vigilantes da Natureza, forte e valorizado, todos os ecossistemas das nossas áreas classificadas ficarão em risco.

A visualizar 0 respostas da conversa
  • O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.