A visualizar 2 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #167465
      Ezequiel Larios
      Participante

      Bom dia,

      Vivo num prédio que nas traseiras tem um jardim que faz parte do prédio. Nesse jardim costumam andar vários gatos. Na última reunião de condominio (na qual não estive presente), ficou decidido que iriam colocar “ratoeiras” e levar os gatos para o canil, uma vez que o canil se recusou a ir buscá-los por ser propriedade privada. Sou contra levar os gatos para o canil e acho que os animais não incomodam nada. Há alguma coisa que se possa fazer para impedir que levem os gatos?

    • #167470
      LPDA
      Convidado

      Se a maioria do condomínio não quiser lá os animais, infelizmente há pouco a fazer. O melhor será encontrar-lhe um espaço onde possam viver sossegados e salvaguardados e onde a vizinhança não se incomode com eles. Para isso é importante sensibilizar as pessoas que estes animais são animais extremamente limpos e são uma salvaguarda contra ratos. Quem os alimenta também deve manter sempre os espaços limpos para evitar problemas.

    • #181294
      joao gomes
      Convidado

      Olá boa tarde :

      Eu tenho uma gata com cerca de  13 a 14 anos nunca teve filhotes .

      Mas a questao de pedir a vossa ajuda é que ela agora faz me cocó pela casa toda ja fiz tudo e mais alguma coisa com a cx  dela e continua na mesma .Mas tambem me parece que xixi tambem,mas xixi ela quase nao faz.

      Aguardo a vossa ajuda.

      Obrigada

       

       

      • #181315
        Rui David
        Convidado

        Este comportamento pode ter inúmeras causas, sobretudo numa gata com essa idade e só uma consulta veterinária presencial pode dar uma resposta séria.

A visualizar 2 respostas da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.