Etiquetas: 

A visualizar 0 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #193574
      ruidavid
      Administrador

       

      Gostaríamos de convidar-te a participar no evento – NARD (National Animal Rights Day) único no seu formato e estilo, realizado em +100 cidades simultaneamente em todo mundo.

      O evento combina uma cerimónia fúnebre, onde um pequeno grupo de pessoas carrega os corpos falecidos de alguns animais, de forma a honrar e celebrar as vidas de todos os animais sacrificados pela nossa sociedade especista. Na segunda parte do evento, teremos uma celebração (vegan market, um concerto com o tema libertação animal, speakers, e outras atrações) ao progresso que se verifica todos os anos em direção ao fim do sofrimento animal e ao exclamar da libertação de todos os animais.

      A cerimónia será no domingo, 5 junho, com início às 8h45 na Praça do Rossio, em Lisboa, e segue para a Praça do Comércio em marcha fúnebre, onde se desenrolará o resto do evento. Esta segunda parte consistirá em concertos, performances, teatro, pintura, fotografia e poesia. E claro, comidinha deliciosa. Este ano vamos apostar no conforto das pessoas para tornar o evento menos pesado.

      A NARD não é uma ação de protesto, ou uma manifestação. 

      É uma cerimónia fúnebre para honrar e celebrar as vidas de todos os animais não-humanos sacrificados.

      Contamos contigo! A tua presença é muito importante e fazes a diferença neste evento poderoso que pretende unir a comunidade ativista e não ativista, em prol dos direitos dos animais.

      Ver evento no facebook: https://www.facebook.com/events/421242409810026?ref=newsfeed

A visualizar 0 respostas da conversa
  • O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.