A visualizar 0 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #199175
      ruidavid
      Administrador

      Nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2024, irá realizar-se na aldeia da Amendoeira da Serra, em Mértola, o Festival Etnobotânico do Pulo do Lobo.

      Organizado pela Associação Montícola (Associação de Defesa do Ambiente com sede em Mértola), conta com o apoio de um leque alargado e diversificado de entidades da região: a Câmara Municipal de Mértola, a Junta de Freguesia de Mértola, o Centro Recreativo e Cultural da Amendoeira da Serra, a Comissão de Cogestão do Parque Natural do Vale do Guadiana, a Estação Biológica de Mértola (EBM), a Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM), a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, a Escola Profissional ALSUD, a Universidade Sénior de Mértola, o CineClube de Mértola, entre outras.

      O Festival tem como temática a Etnobotânica, com foco nas plantas e na sua utilização pelo homem ao longo dos tempos. Mais uma vez, o objetivo é dinamizar o território, partilhar e recolher conhecimento sobre a relação do homem com as plantas, saberes e tradições, sem esquecer a componente lúdica e de convívio social.

      Consulte o Programa completo em PROGRAMA FESTIVAL ETNOBOTÂNICO DO PULO DO LOBO ’24 (amonticola.blogspot.com)

      Inscrições obrigatórias em https://forms.gle/vwHAY4v9zipw8W6w6

      Dúvidas e mais informações:
      Associação Montícola
      Tm: 916 309 107
      E-mail: [email protected]

A visualizar 0 respostas da conversa
  • O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.