-
AutorArtigos
-
-
Ana Martins
ConvidadoBom dia,
Há umas semanas atrás, alguém atirou um casal de gatinhos para a minha propriedade, durante a noite. São negros e já não são bebés, já vinham granditos. Esta noite voltaram a fazer a mesma coisa e desta vez atiraram uma gatita preta e branca, também já crescida.
O que é que eu posso fazer relativamente a esta situação?
Nós já temos 4 gatos, todos esterilizados para evitar que eles procriem ou tenham contacto com outros gatos. E por mais que gostemos de gatos isto não é nenhum gatil e a minha mãe está com um problema oncológico e temos de a proteger ao máximo de doenças, para poder fazer a quimioterapia.
Acham que os posso entregar a uma associação? Eles podem recusar aceitá-los? Já tentei partilhar nas redes sociais, mas ninguém quer adoptar.
Muito obrigada,
Ana Martins
-
Rui David
ConvidadoInfelizmente não há muitas associações com gatil e as que existem tem geralmente a sua capacidade esgotada já que são mais os animais que entram do que os que saem. O melhor nestas situações é fazer um apelo a adopção e divulgar o mais possível, inclusive enviar para as associações zoófilas da zona com pedido para divulgarem. O apelo deve ter sempre uma ou mais boas fotos, descrição de raça, sexo, idade, se é meigo, brincalhão, etc, localidade e contacto telefónico ou outro.
-
-
AutorArtigos
A visualizar 1 resposta da conversa
A visualizar 1 resposta da conversa
Fóruns
Novidades
Morada e Contactos
Av. Stº António de Tercena – Quinta das Lindas
2730-165 Tercena
Tel: 21 457 84 13 / 96 129 63 53
E-mail: [email protected]
NIF: 501 626 921
