A visualizar 1 resposta da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #169858
      Heloisa Simoes
      Convidado

      Bom dia.
      <p style=”text-align: center;”>Na minha rua existe uma colónia de gatos grande parte castrados e está registada na CML. Começamos a reparar que os gatos estavam a desaparecer. Percebemos que era um casal que estava a fazer obras numa das casas que os apanhava . Confrontados sobre o assunto disseram que havia muitos gatos e que os apanhavam o que os iam largar no Montijo. Tudo isto com muita dificuldade pois são chineses e só falam inglês. Já falámos para.a PSP, mas dizem que não podem fazer nada. Por favor gostaria de saber se há alguma coisa que possamos fazer. Obrigada. Heloisa Simões.</p>

    • #169871
      Rui David
      Convidado

      Se a colónia está registada na câmara municipal, antes de mais o gabinete médico veterinário deve ser informado e deve fazer alguma coisa. Contactar também uma associação de defesa animal da localidade para ver de que modo podem ajudar.

      De qualquer modo, se parte da colónia se encontra na propriedade desses senhores, talvez seja preferível tentar desloca-la para um zona onde não cause transtornos e se isso for possível é uma questão de conversar com os senhores chineses, explicar o que estão a fazer e acordar numa abordagem comum, que salvaguarde tanto os animais como as obras deles.

A visualizar 1 resposta da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.