A visualizar 0 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #171314
      Anabela lurido
      Participante

      A LPDA/ Núcleo IZQC, Associação de Utilidade Pública sem fins lucrativos, vem novamente agradecer muito reconhecidamente mais um prestimoso contributo do Senhor Cônsul Honorário de Portugal na Florida,  e CEO da Summit Nutritionals International, Inc. ®, Senhor Dr. Caesar de Paço.

      Reiteramos este nosso agradecimento pois o senhor Cônsul, generosamente, quando soube de que o vendaval do dia 26 de Dezembro nos destruiu as vedações da quinta, derrubou vários eucaliptos e boxes acabadas de reconstruir, nos tem vindo a ajudar com vários preciosos donativos.

      Estas verbas são de extrema importância dado que a nossa Associação vive deste tipo de donativos e das quotas dos seus associados e por isso, não dispõe de fundos para emergências como esta e os animais correm perigo de vida.

      Estes donativos estão a ser utilizados para ajudar à continuidade das obras de reconstrução dos abrigos, devido aos danos causados pelos recentes temporais e no apoio aos animais residentes, tanto a nível da alimentação, saúde e bem-estar geral.

      Uma vez mais os nossos agradecimentos.

      Páginas pessoais Facebook:

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100009487339830&fref=mentions

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100007680796688

       

A visualizar 0 respostas da conversa
  • O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.