A visualizar 1 resposta da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #180144
      Anónimo
      Inactivo

      Ola.

      Moro num predio em que o meu vizinho da frente tem varios cães dentro de casa, não sei quantos são porque ele não os leva a passear , só os consigo ouvir a ladrar e a correr pela casa.

      A minha pergunta vai no sentido de saber o que devo fazer em relação ao mau cheiro que vem da casa desse visinho ( cheiro abundante a urina e não só ) , tendo em conta que ele admite que não leva os animais a rua, eles têm que fazer as necessidades dentro de casa.

      Sei por parte do condominio do predio que já lá foi um delegado de saude a casa desse vizinho, mas por sorte ou azar ele deve de ter sido avisado dessa situação e retirou os animais de casa durante algum tempo, e o delegado de saude não pode fazer nada( isto aconteceu antes de eu me mudar para esta casa ).

       

      Ontem tivemos uma reunião de condominio em que eu expus este problema , e ele disse que o cheiro vinha de minha casa, que eu deixava o saco do lixo atras da porta, depois a responsavel do condominio em privado explicou-me que este problema não é de agora mas sim de sempre.

       

      O que devo fazer?

      Obrigado

    • #189433
      Dulce Costa
      Convidado

      Boa tarde,

      Venho pelo presente colocar-vos a seguinte questão.

      A minha vizinha do r/c tem um ou mais cães (não sabemos quantos, pois há muito que não é vista a passear os animais). Do apartamento da dita vizinha vem um cheiro nauseabundo que impesta o patamar do r/c, bem como os andares adjacentes. Temo que o mau cheiro possa ser indiciador de maus tratos ao(s) animal(ais).

      Não sei se a vossa Liga tem como agir perante estas situações, caso não tenha, podem por favor indicar-me qual a entidade competente para o efeito?

      Muito obrigada,

       

       

       

       

      • #189494
        Rui David
        Convidado

        Penso que, sempre que possível, deve tentar-se falar com a vizinha em questão, saber a circunstancias e até que ponto a senhora poderá precisar de algum tipo de ajuda. Se não, contactar a camara municipal, gabinete médico-veterinário ou departamento do ambiente.

A visualizar 1 resposta da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.