A visualizar 2 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #164496
      Sandrine Ferreira Gonçalves
      Convidado

      Exmos Senhores,

      Venho solicitar a vossa ajuda. A minha mãe e o meu filho iam a passear o nosso pinscher à trela, quando o cão de um vizinho (que andava solto na rua) o atacou. Feriu no peito e nas costas e partiu-lhe uma pata dianteira. O meu filho sem saber o que fazer começou a gritar e o vizinho veio buscar o seu cão. Sem se disponibilizar para levar o nosso cão ao veterinário.

      O nosso cão foi operado pelo ortopedista e até agora os custos são de 109€ do dia do acidente e 360€ do dia da cirurgia.

      O dono do outro cão recusa-se a pagar. O que é que posso fazer?

       

       

       

    • #165275
      Rui Oliveira
      Convidado

      Deve reunir provas do sucedido, nomeadamente relatório do veterinário com fotos, eventuais testemunhas e apresentar queixa formal nas autoridades policiais da localidade.

    • #172863
      Maria Pires
      Convidado

      Olá boa tarde, vivo numa vivenda, que tem um muro baixo, tenho um cão de porte médio,  Alf cão de agua, a minha vizinha a cerca de um ano arranjou um cão um pastor alemão. Que esta constantemente a ladrar e a passar o muro para atacar o meu cão. Tentei ter varias conversas com ela sobre aumentar o muro, e insiste quando o cão dela mordeu o meu. Não deu em nada, ontem aconteceu de novo. E desta vez o meu cão ficou bastante ferido. O que faço? apresentei queixa na policia não deu em nada tive de ir ao veterinário e pagar a conta, imaginem se fosse eu? Algo tem de ser feito e não sei o que, a vizinha recusa se a pagar e aumentar o muro, quer que saia tudo do meu bolso. Obrigada Cumprimentos

A visualizar 2 respostas da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.