
-
AutorArtigos
-
-
angelica gomes silva
ParticipantePROJECTO PARA COLÓNIAS DE FELÍDEOS
NO CONCELHO DE CASCAISSe trata ou conhece quem trate de colónias de gatos no Concelho de Cascais e está interessado no apoio para esterilizações/castrações e de ajuda veterinária, entre em contacto com a LPDA.
Vamos promover um encontro com pessoas interessadas em dar apoio a colónias de Felídeos ,para definir uma estratégia que visa o controlo dessas colónias de uma forma organizada e garanta qualidade de vida para esses animais.
Já reunimos com os responsáveis da Câmara de Cascais que acharam o projecto interessante e estão prontos a colaborar, desde que de uma forma programada e estruturada.
Porque só com a participação de todos se pode levar este projecto a bom termo, contamos com aqueles que, dentro do Concelho de Cascais, são actuantes e todos os que pretendam ser
.
Caso esteja interessado em participar, neste projecto, deve enviar-nos, para o mailO seu nome
Número de Telemóvel e E-mail
Locais onde tratam de colónias
O número de animais por colónia
Outras informações que julguem necessárias.Depois de recebermos todas as inscrições informaremos o local e data para uma reunião de trabalho, onde cada um poderá apresentar sugestões com vista a levar a bom termo o projeto.
Inscrições abertas até ao dia 10 de Julho.
Passe a palavra às pessoas que conhece e que tratam de colónias.
-
-
AutorArtigos