A visualizar 1 resposta da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #167462
      Irina Calinas
      Convidado

      Exmos Senhores,

      No passado dia 2 de julho o meu cão de companhia com 2 anos (aprox.) foi roubado por esticão em pleno Largo Dom Dinis em Estremoz e levado para o interior da residência dos autores de roubo.

      Os autores do crime, identificados pela PSP, haviam previamente anunciado que intentariam o roubo. Em véspera do sucedido os mesmos dirigiram-se à esquadra da PSP a reclamar propriedade sobre o animal e ter sido este a eles roubado. Não apresentaram quaisquer documentos prova sobre a posse reclamada.

      Ele está registado, tem chip e as vacinas em dia tendo sido a caderneta deste por mim apresentada junto da PSP em data dessa ameaça.

      A participação do roubo foi feita no imediato. A PSP deslocou-se ao local pelo que os autores recusaram-se a entrega-lo às autoridades. Horas mais tarde o cão foi avistado na rua com os autores do roubo e a PSP avisada escusou-se a deslocar ao local, que via pública, “Agora fica para decisão da juíza, a polícia não lhes pode retirar o cão se estes resistirem, temos de aguardar.”

      No entretanto o cão está com os autores do roubo, amedrontado… eu e os meus filhos igualmente angustiados a aguardar notícias sem saber que mais fazer para o protegermos. Quem nos protege?

      Cumprimenta,

      Irina S. Calinas

       

    • #167469
      LPDA
      Convidado

      Bom dia

      Este é um caso de polícia. Trata-se de um roubo e como tal tem sempre que ser tratado pelas autoridades policiais.

A visualizar 1 resposta da conversa
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.