• Autor
    Artigos
  • #169590

    ruidavid
    Administrador

    COMUNICADO

    A Liga Portuguesa dos Direitos do Animal,perante o trágico acontecimento que enlutou tantas famílias,neste horroroso  incêndio,quer expressar a todos ,familiares e amigos das vítimas,o seu mais profundo pesar e um agradecimento muito grande a todos os bombeiros que muito abnegadamente se entregam de alma e coração a esta nobre missão de salvar os bens e vidas humanas e de animais.

    Para a família do Bombeiro falecido vai todo o nosso reconhecimento e o nosso carinho.

    Ao governo,a todos os deputados, à comunicação social dizemos que mais do que perder tempo a encontrar responsáveis,o que não iria melhorar a situação,é pedir/exigir que ponham de parte divergências,partidarismos, sensacionalismo e se unam em torno de uma causa que a todos nos afecta,na procura de soluções para a nossa sobrevivência.

    Que com urgência máxima se reunam os estudiosos,os cientistas os verdadeiros conhecedores da nossa floresta numa procura de soluções que visem um lucro equilibrado e consentaneo com uma melhor qualidade de vida das populações,com a sobrevivência da humanidade,dos nossos filhos e netos ;é nossa obrigação,nosso,dever.

    Todos somos culpados,maltatamos o planeta a casa de todos nós humanos e animais,fazemos ouvidos moucos  aos ecologistas,aos cientistas,colocamos os interesses/ lucro de uns à frente dos demais com consequências  nefastas.

    Senhores governantes esta tragédia não pode nem deve ser esquecida a solidariedade para quem tudo ou quase tudo perdeu têm que ser real. concretizada,as vidas,infelizmente,não podem ser recuperadas,mas,que não sejam esquecida.

O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.