FRANCISCO

Data de nascimento: 2014

Raça: indeterminada

Porte: 20 a 30 Kg

Sexo: masculino

Pêlo: preto e branco (curto)

Castrado.

Historial:

No Dia do Animal, em Belém, foi entregue, extremamente magro, por um casal que o encontrou nesse estado e decidiu pedir ajuda. Graças a isso, recuperou completamente.

Historial clínico:

Em 2017 foi diagnosticado com leishmaniose, controlada com a medicação.

“Eu sou o Francisco! Chiquinho para os amigos. Tenho boa figura, sou atlético e energético. Preciso de uma vida de aventura, de correr e saltar fora da box. Fui diagnosticado com leishmaniose, mas está bem controlada e por isso, estou longe de ser um cão doente. Aos domingos para receber atenção e uns bons biscoitos das minhas madrinhas, cumpro com rigor o que mandam: sento, dou a pata e salto. Por fim, um biscoito e um abraço que me deixa tão feliz!
Eu quero um lar, uma família para além daquela com quem partilho os dias. A Bea e o Yoshi, são os meus cãopanheiro e são muito importantes na minha vida. Ensinam-me todos os dias a socializar e a respeitar o espaço de cada um. Irá custar-me deixá-los, no entanto, se me deres um lugar quentinho junto de ti e correres comigo nos verdes jardins, verás que me terás de alma e coração, totalmente teu!
Procura-me no IZQC, estou disponível para encontros sérios com futuro.”

*Texto da madrinha Bruna Miranda e da Emília Miranda*

Com  a madrinha Bruna Miranda

Madrinhas/ padrinhos:

BRUNA MIRANDA  e  RAFAEL GONÇALVES

Com o padrinho Rafael Gonçalves

Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz

O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.

Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.

Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.

Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.

PROPOSTA DE APADRINHAMENTO

Os apoios financeiros devem ser feitos por transferência para o IBAN: PT 50.0033.0000.50099468406.05 e enviar o comprovativo de transferência para o mail [email protected] com a referência “Apadrinhamento de (nome do animal)”;