FREEZE

Data de nascimento: 2010

Raça: indeterminada

Porte: 5 a 10 Kg

Sexo: masculino

Pêlo: preto (curto)

Tem chip de identificação

Historial:

 Quando a sua dona morreu foi entregue ao IZQC onde está a residir com a sua companheira Juju.

Historial clínico:

Saudável.

Madrinhas/ padrinhos:

LUCINDA COELHO

Chegou ao abrigo em pânico, tremia tanto que lhe demos este nome… freeze. Não sabíamos se era o frio ou o medo, mas com paciência conseguimos que nos mostrasse que é um cão amoroso, cheio de vontade de partilhar a sua vida com os humanos. O Freeze não perde a esperança de encontrar alguém com um sofá a quem possa dar todo o amor que pode dar.
Um dia num passeio sentei-me num banco de jardim e descobri a sua paixão quando saltou até conseguir o que queria… colo!
Como muitos sou voluntária num abrigo, mas não passeio cães. As minhas manhãs de domingo são passadas a dar colo ao freeze. Quando entro na box ladra de excitação e depois quando lhe pego é o silencio total…. Já está bem… a sentir o calor que procura desesperadamente. E todos os domingos que o deixo na box penso que este ser tão pequenino merecia passar o resto dos seus dias num sofá. È sociável com outros cães e só precisa passear para a xixoca, porque quer é paz, sossego e umas beijocas
Quem tiver um sofá disponível, e que possa dar ao freeze o calor que ele tanto merece, mais do que uma alegria para mim, será uma alegria para o Freeze, que vai ver que a vida pode mudar outra vez, mas agora para melhor.

*Texto da melhor Madrinha que o Freeze podia desejar, Lucinda Coelho*

Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz

O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.

Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.

Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.

Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.

PROPOSTA DE APADRINHAMENTO

Os apoios financeiros devem ser feitos por transferência para o IBAN: PT 50.0033.0000.50099468406.05 e enviar o comprovativo de transferência para o mail com a referência “Apadrinhamento de (nome do animal)”.