GULI
Data de nascimento: 08 de Janeiro de 2012
Raça: indeterminada
Porte: mais de 30 Kg
Sexo: masculino
Pêlo: branco e creme (cerdoso)
Castrado e com chip.
Historial:
Foi recolhido de uma associação, no Dia Mundial do Animal 2012, em Belém. depois de terminado o evento e não ter sido dado para adopção.
Historial clínico:
Saudável.
“Sou o Guli! Dizem que sou “lindo de morrer”, não sei bem o que isso quer dizer, mas deve ser bom, porque as pessoas dizem isso com um sorriso!
Sei que estou aqui há muito tempo, sei que tenho muito medo e que o medo me faz querer esconder. Tenho medo de barulhos (às vezes até do vento), medo de pessoas que não conheço ou que nunca vi… Mas sei fazer amigos, só tens de me dar tempo, visitar-me muitas vezes e dar-me tempo para te conhecer. Se tiveres paciência tenho a certeza que vou gostar muito de ti e tu de mim! E quem sabe se não me levas contigo para tua casa… Acho que ia gostar muito!”
*Texto da madrinha Elsa Tenera*
Com a madrinha Maria Asturiano
Madrinhas/ padrinhos:
MARIA ASTURIANO e ELSA TENERA
Com a madrinha Elsa Tenera
Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz
O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.
Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.
Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.
Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.