NINA

Data de nascimento: 2015

Raça: arraçada de shar pei

Porte: 10 a 20 Kg

Sexo: feminino

Pêlo: branco e preto (curto)

Esterilizada

Historial:

Foi abandonada em avançado estado de gravidez. Apesar de nenhum dos filhotes ter sobrevivido, a Nina recuperou muito bem.

Historial clínico:

Saudável.

À semelhança de muitos outros casos, a Nina chegou ao abrigo proveniente de uma situação de maus tratos: sem água nem comida garantidas, a Nina cresceu presa e à mercê de outros cães. Forçosamente aprendeu a defender-se, atacando os outros cães, mas não perdeu a sua fé nos humanos.
É assim que vos apresentamos esta jovem cadela, de tamanho médio, arraçada de shar-pei. O seu focinho peculiar encanta qualquer um. É meiga e brincalhona com as pessoas especialmente com as crianças. Fácil de passear à trela, aprende truques rapidamente.
Devido ao seu historial, sabemos que a Nina tem de ser filha única. Haverá certamente por aí uma família que lhe dê o carinho e atenção que merece. Em troca garantimos que a Nina trará muitos momentos de cumplicidade e dedicação.

*Texto da madrinha Odete Macedo Pinto*

Madrinhas/ padrinhos:

ODETE MACEDO  e  KÁTIA PINTO


Com a madrinha Odete Macedo

Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz


O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.

Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.

Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.

Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.

PROPOSTA DE APADRINHAMENTO

Os apoios financeiros devem ser feitos por transferência para o IBAN: PT 50.0033.0000.50099468406.05 e enviar o comprovativo de transferência para o mail [email protected] com a referência “Apadrinhamento de (nome do animal)”.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário