NINA
Data de nascimento: 2015
Raça: arraçada de shar pei
Porte: 10 a 20 Kg
Sexo: feminino
Pêlo: branco e preto (curto)
Esterilizada
Historial:
Foi abandonada em avançado estado de gravidez. Apesar de nenhum dos filhotes ter sobrevivido, a Nina recuperou muito bem.
Historial clínico:
Saudável.
À semelhança de muitos outros casos, a Nina chegou ao abrigo proveniente de uma situação de maus tratos: sem água nem comida garantidas, a Nina cresceu presa e à mercê de outros cães. Forçosamente aprendeu a defender-se, atacando os outros cães, mas não perdeu a sua fé nos humanos.
É assim que vos apresentamos esta jovem cadela, de tamanho médio, arraçada de shar-pei. O seu focinho peculiar encanta qualquer um. É meiga e brincalhona com as pessoas especialmente com as crianças. Fácil de passear à trela, aprende truques rapidamente.
Devido ao seu historial, sabemos que a Nina tem de ser filha única. Haverá certamente por aí uma família que lhe dê o carinho e atenção que merece. Em troca garantimos que a Nina trará muitos momentos de cumplicidade e dedicação.
*Texto da madrinha Odete Macedo Pinto*
Madrinhas/ padrinhos:
ODETE MACEDO e KÁTIA PINTO
Com a madrinha Odete Macedo
Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz
O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.
Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.
Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.
Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.