SEBASTIÃO

Data de nascimento: Março de 2012

Raça: Podengo

Porte: 10 a 20 Kg

Sexo: masculino

Pêlo: castanho e branco (cerdoso)

Castrado

Historial:

Foi deixado, acorrentado, à porta da associação AMIAMA. Encontrado muito assustado, muito provavelmente com historial de maus-tratos.

Historial clínico:

Saudável.

O SEBASTIÃO:

Olá! Sou o Sebastião, não sou um cão eufórico, não vou saltar para cima de ti, provavelmente nem te vou ligar muito… eu sou mesmo assim… Sou educado, sociável, dou-me muito bem com outros cães, mas tenho um “quê” de gato…Gosto de fazer amigos com calma. Mas se tiveres tempo para mim, se me quiseres conhecer, e me cativares (como fez o principezinho com a raposa), então terás um amigo para toda a vida. Se és o meu principezinho e eu for a tua raposa, vem até ao IZQC no domingo de manhã e atreve-te a cativar-me.

Madrinhas/ padrinhos:

ELSA TENERA

Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz

O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.

Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.

Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.

Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.

PROPOSTA DE APADRINHAMENTO

Os apoios financeiros devem ser feitos por transferência para o IBAN: PT 50.0033.0000.50099468406.05 e enviar o comprovativo de transferência para o mail com a referência “Apadrinhamento de (nome do animal)”.