VECI

Data de nascimento: 24 de Julho de 2013

Raça: indeterminada

Porte: 20 a 30 Kg

Sexo: masculino

Pêlo: castanho claro (curto)

Historial:

O Veci é um cão muito simpático e dado a brincadeiras. Dá-se bem com pessoas e outros animais e será um amigo para a vida.

Historial clínico:

Saudável.

Veci, nome que homenageia os nossos heróis bombeiros e a sua coragem e resistência! Abandonado com cerca de dois dias de idade foi por um grupo de bombeiros alimentado a biberão e resistiu a todas as adversidades.
Tem energia para dar e vender característica do que pensamos ser um menino cruzado de labrador e por isso precisa de espaço para correr e brincar.
É fã de brincadeiras na praia, venham de lá os discos e as bolas que ele está sempre pronto até mesmo para dar um mergulho 🙂
O seu feitio é sem duvida especial, gosta de atenção privilegiada e dispensa companhia de outros 4 patas. Aquilo que eu mais gostava como sua madrinha, e porque infelizmente não o posso trazer comigo, seria encontrar um lar onde tenha a atenção, espaço e alguém com alguma paciência para o educar (nessa parte temos quem ajude no processo de adopção e aulas de treino).
A quem queira conhecer este bebé grande, venha visitar-nos aos domingos de manhã! Esperamos por esta família especial para este menino especial! ❤️

Com a madrinha Joana Moreira

Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz

O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.

Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.

Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.

Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.

PROPOSTA DE APADRINHAMENTO

Os apoios financeiros devem ser feitos por transferência para o IBAN: PT 50.0033.0000.50099468406.05 e enviar o comprovativo de transferência para o mail com a referência “Apadrinhamento de (nome do animal)”.