ZORRO

Data de nascimento: 2012

Raça: indeterminada

Porte: 10 a 20 Kg

Sexo: masculino

Pêlo: castanho e preto tigrado (curto)

Historial:

Deu entrada no abrigo em Novembro de 2016, resgatado vítima de maus tratos, junto com a sua companheira Mummy.

Historial clínico:

Cego, resultado de maus tratos. Foi recentemente diagnosticado com leishmaniose, o que com a medicação adequada lhe permite levar uma vida normal.

O Zorro tem muito amor para dar! É um cão de porte médio, meigo e muito alegre, que nunca diz não a um biscoito. Dá-se muito bem com as pessoas e acolhe bem os outros cães, mas escolhendo por vezes com quem se prefere dar. O Zorro foi resgatado de maus tratos, resultando daí a sua cegueira. Foi recentemente diagnosticado com leishmaniose, o que com a medicação adequada lhe permite levar uma vida normal. Está à procura de uma família que lhe dê muitos mimos e que o faça extremamente feliz.

Madrinhas/ padrinhos:

DANIELA ALVES

Apadrinhar um animal e contribuir para uma vida mais feliz

O apadrinhamento de um animal é uma forma de contribuir para o seu bem-estar. Pode ser feito sob várias formas: em apoio financeiro, em alimentação, em medicamentos ou apoio a cuidados de saúde. Pode ainda contribuir de forma presencial, indo ao abrigo para o passear, escovar, dar banho ou simplesmente conversar com ele e fazer-lhe companhia.

Para fazer parte deste grupo de madrinhas/ padrinhos, basta preencher o formulário abaixo.

Os apoios contam como donativos, pelo que receberá o respectivo recibo que pode entrar no seu IRS.

Para qualquer questão, pode contactar a LPDA através dos nossos contactos, mail ou telefones.

PROPOSTA DE APADRINHAMENTO

Os apoios financeiros devem ser feitos por transferência para o IBAN: PT 50.0033.0000.50099468406.05 e enviar o comprovativo de transferência para o mail com a referência “Apadrinhamento de (nome do animal)”.