A visualizar 0 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #199013
      ruidavid
      Administrador

      CONVOCATÓRIA

      Nos Termos do artigo vigésimo terceiro dos Estatutos, convoco os sócios da Liga Portuguesa dos Direitos do Animal e dos núcleos AMIAMA e Instituto Zoófilo Quinta Carbone para uma Assembleia Geral Ordinária a realizar no dia 23 de Março de 2024 pelas 14h30, no Grupo Recreativo de Tercena, sito na Av. Santo António de Tercena nº 35.
      Se à hora marcada não estiver presente, ou legalmente representada, a maioria dos Associados, com direito a participar na Assembleia-geral, no pleno gozo dos seus direitos associativos, a Assembleia realizar-se-á em segunda convocatória, meia hora depois, no mesmo local e com qualquer número de Associados, nos demais termos do disposto nos Artigos Décimo oitavo ao Vigésimo Segundo dos Estatutos.
      ORDEM DOS TRABALHOS
      Ponto 1 – Informações de carácter genérico;
      Ponto 2 – Alteração de assinatura nos bancos da conta associada ao Instituto Zoófilo Quinta Carbone com o NIPC 500972095;
      Ponto 3 – Aprovação da compra de uma loja pela LPDA para mudança da atual clínica em funcionamento em Tercena;
      Ponto 4 – Apresentação e aprovação dos relatórios de atividades e contas relativos ao exercício do ano de 2023 referentes à LPDA, Núcleos AMIAMA e IZQC;
      Ponto 5 – Aprovação e demissão de sócios no âmbito dos Estatutos;
      Ponto 6 – Apresentação e aprovação do plano de atividades e previsão de custos para o exercício de 2024 referente à LPDA e núcleos AMIAMA e IZQC.
      Ponto 7 – Outros assuntos de Caráter e Interesse Geral.
      Só podem votar os sócios que tenham as quotas atualizadas; estas poderão ser atualizadas até meia hora antes do início da Assembleia-geral.
      Tercena, 07 de Março de 2024
      Dr.ª Cláudia Ferro (Presidente da mesa da Assembleia-Geral)
A visualizar 0 respostas da conversa
  • O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.