A visualizar 0 respostas da conversa
  • Autor
    Artigos
    • #199026
      ruidavid
      Administrador

      PEDE AO GOVERNO DO CANADÁ QUE PROTEJA AS FOCAS BEBÉS

      Insiste com o governo canadense para acabar, de uma vez por todas, com a caça comercial às focas e emitir diretivas de emergência para proteger as focas bebês.

      Neste momento, milhares de focas-bebé estão a morrer à medida que as alterações climáticas destroem o seu habitat de gelo marinho. Inacreditavelmente, a indústria da pesca de focas do canadá quer abater os sobreviventes e há indicações crescentes de que o governo canadense está a trabalhar para expandir esse comercio.

      As mudanças climáticas causaram as menores formações de gelo marinho da história registrada na costa leste do Canadá. Para as focas que dão à luz nos pequenos e frágeis blocos de gelo, isso é um desastre. Apesar disso, o governo canadense e representantes da indústria de focas sugeriram que o nível anual de abate de focas no Canadá Atlântico deveria exceder os 600.000 animais.

      Este ano, dezenas de milhares de filhotes de focas – que já sobreviveram à destruição do seu habitat de gelo marinho – serão baleados e espancados pela sua pele. Outros – alguns provavelmente ainda conscientes – serão empalados em ganchos de metal, arrastados para os conveses dos barcos ensanguentados e espancados até a morte.

      Se a indústria da foca continuar com este ritmo, muitos milhões de outras focas serão mortas nos próximos anos.

      Por favor, insista com o governo canadense para acabar, de uma vez por todas, com a caça comercial às focas e emitir diretivas de emergência para proteger as focas bebês dos piores tipos de sofrimento.

      Pode ler e assinar esta carta em: https://action.hsi.org/page/144926/action/1?ea.tracking.id=shareem

       

A visualizar 0 respostas da conversa
  • O fórum ‘Comunicações LPDA’ está fechado para novos tópicos e respostas.